COMANDO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS

Histórico do COPE, clique na foto para acessar.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Curso De Bússola

COPE: Realizou curso de bússola, ministrado pelo exército Brasileiro no Batalhão Treme Terra BH-MG.

A Finalidade do Curso, se localizar Através da Bússola, Em terreno sem sinais de localização.P.Ex:
Mata Fechada e Floresta.
Objetividade: Captura de possíveis Fugitivos de unidades Penais em perímetro Rural, Próximo matas e florestas.

Segue anexo as fotos:



















































































Um comentário:

  1. Eu, Fábio Ferreira da Silva, admiro muito o COPE.
    Tenho muita vontade de entrar para o sistema prisional. Gostaria de saber como posso me ingressar nesta aréa. Tenho alguma possibilidade de entrar como contratado???
    Honro muito a farda e tenho muita vontade de me tornar um de vocês.
    Por gentileza, se possível responda este comentário.
    Desde já agradeço-lhes!!!!!!!
    Um forte abraço do amigo:
    Fábio Ferreira da Silva

    ResponderExcluir

Contador de Acessos

COPE Histórico Caveira, Video Abaixo: